segunda-feira, 21 de março de 2011

Orlando 2010 - A Viagem

Pensando nas férias de verão (ou inverno?) de 2010, decidimos ir novamente para Orlando, de tão boa que foi a experiência anterior.
Novamente colocamos o caminho dos palitos na geladeira e chegou enfim o dia de tirar o último!

Saímos de casa em direção a Porto Alegre num dia  de muuuiiito calor!
Até fiz uma fotografia do termômetro do carro. A noite foi muito quente, quase não dormimos, e por volta das 4:30 fomos para o aeroporto.
Dessa vez pegamos o voo da Tam, POA-GRU-MCO, direto para Orlando. Muito bom! Nessa viagem, estivemos acompanhados do Preto, da Ana e da Vovó Vergínia.

A viagem foi ótima, avião com telas individuais, com várias opções de escolha na programação.
A Cecília comeu...

... dormiu...

... e chegamos a Orlando
A imigração também foi super tranquila. Por coincidência, nossa entrada nos EUA nos dois anos foi no mesmo dia - 04 de fevereiro - e pegamos o mesmo senhor no guichê, muito simpático!
Depois de passarmos pela imigração, pegamos nossas malas (todas nos esperando!), despachamos novamente numa esteira e pegamos um trenzinho até o terminal de passageiros.
Esperando o trenzinho para o terminal

A Cecília adorou passear no trem

Prontos, com as nossas malas, a caminho do estacionamento
Depois de recebermos nossas malas (que demoraram muito para chegar), fomos até a Alamo e  seguimos até o estacionamento para escolher nosso carro.
De lá passamos num Target para as primeiras compras (inclusive a cadeirinha da Cecília) e fomos para o nosso hotel, o Port Orleans Riverside (v. tópico sobre hotéis).
Agora precisávamos descansar, porque no dia seguinte já iriámos para o Magic Kingdom!