segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Bayside

O último dia de viagem é um pouco deprimente... pelo menos é assim para mim. Nesse dia (18.02) fomos ao Bayside e demos uma voltinha a pé pelas redondezas.


Bayside é cheio de lojinhas, de coisas boas e bugigangas, restaurantes, passeios de barco, etc... A parte do centro em que passamos é cheio de lojinhas paraguai. 
Na volta, pegamos tudo engarrafado. Foi uma viagem voltar ao hotel! Disso concluímos que melhor mesmo é ficar em Miami Beach, como fizemos no ano passado. 
Chegando em Pembroke Pines, fomos ao Mall de lá e tomamos nosso último Starbucks da viagem. 
Já estou com saudades... acho que vou usar minha cafeteira nova para fazer um cafezinho! (Não... eu não trouxe uma cafeteira na mala. Ganhei de aniversário mesmo... )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...