Chegamos em Miami (05.02) perto das 11 horas, mas até passarmos pela imigração, pegarmos nosso carro, sairmos do aeroporto, passarmos no Walmart para comprarmos o buster e comermos alguma coisa, já passavam das 14 horas. A viagem durou cerca de 4 horas e chegamos a tempo de ver o Super Bowl no hotel, mas muito cansados...
|
Pegando nosso carro no aeroporto: uma gran caravan com 2.000 milhas. |
Os dias 06 e 07 foram mais voltados para passeios com compras. Na segunda (06.02) fomos ao Premium da International Drive e depois almoçamos com o Lau, a Fernanda, a Antônia e a Alice, num Sizzler. Foi muito legal! As meninas se divertiram muito e adoraram se encontrar. Depois percebi que não registrei nosso encontro com nenhuma foto... Ainda fizemos umas comprinhas num Whole Foods (um mercado de coisas mais naturais) para nossa janta e voltamos ao hotel.
|
Ceci na loja da Adidas (Premium) |
Na terça (07.02) fomos a Altamonte Springs e passamos inicialmente no Altamonte Mall. Não é um shopping tão grande, mas gastamos algumas horas por lá. O melhor é que dentro do shopping tinha uma Barnes & Noble, para delírio da Cecília e de seu pai. A Cecília não queria sair de lá!
|
Um dos passeios preferidos da Cecília |
Saindo do shopping, passamos numa Burlington em Altamonte mesmo. É uma loja gigantesca com coisas muito baratas. Compramos casacos com `recheio`de penas para uma futura viagem no inverno. Para ter uma ideia, o da Ce custou 10 dólares.
Para terminar o dia, passamos num Super Target (ao lado do Millenia Mall), onde compramos uma fantasia para a Cecília fazer sua transformação em princesa. Nesses mercados tem de tudo, é muito legal! Foi uma pena que já era tarde e não deu para passear muito por lá.
|
Cecília no Super Target |
Ainda jantamos no hotel, aproveitando nossas comprinhas do Whole Foods e do Target, que incluíram TRÊS potes de häagen-dazs (morango, baunilha e doce de leite) deliciosos!
Próximo post: Um dia no Magic Kingdom e Bibbidi Bobbidi Boutique
O capacete tinha que ser dos Yankees... Futebol amricano tu já gosta, quem sabe não vai com o dindo pra NYC em maio ver os Yankees e se apaixona por baseball? Pede pro teu pai te liberar... beijos
ResponderExcluirGuga