quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Os primeiros dias em Orlando

Chegamos em Miami (05.02) perto das 11 horas, mas até passarmos pela imigração, pegarmos nosso carro, sairmos do aeroporto, passarmos no Walmart para comprarmos o buster e comermos alguma coisa, já passavam das 14 horas. A viagem durou cerca de 4 horas e chegamos a tempo de ver o Super Bowl no hotel, mas muito cansados...

Pegando nosso carro no aeroporto: uma gran caravan com 2.000 milhas.
Os dias 06 e 07 foram mais voltados para passeios com compras. Na segunda (06.02) fomos ao Premium da International Drive e depois almoçamos com o Lau, a Fernanda, a Antônia e a Alice, num Sizzler. Foi muito legal! As meninas se divertiram muito e adoraram se encontrar. Depois percebi que não registrei nosso encontro com nenhuma foto... Ainda fizemos umas comprinhas num Whole Foods (um mercado de coisas mais naturais) para nossa janta e voltamos ao hotel.

Ceci na loja da Adidas (Premium)
 Na terça (07.02) fomos a Altamonte Springs e passamos inicialmente no Altamonte Mall. Não é um shopping tão grande, mas gastamos algumas horas por lá. O melhor é que dentro do shopping tinha uma Barnes & Noble, para delírio da Cecília e de seu pai. A Cecília não queria sair de lá!

Um dos passeios preferidos da Cecília
 Saindo do shopping, passamos numa Burlington em Altamonte mesmo. É uma loja gigantesca com coisas muito baratas. Compramos casacos com `recheio`de penas para uma futura viagem no inverno. Para ter uma ideia, o da Ce custou 10 dólares.
Para terminar o dia, passamos num Super Target (ao lado do Millenia Mall), onde compramos uma fantasia para a Cecília fazer sua transformação em princesa. Nesses mercados tem de tudo, é muito legal! Foi uma pena que já era tarde e não deu para passear muito por lá.

Cecília no Super Target
Ainda jantamos no hotel, aproveitando nossas comprinhas do Whole Foods e do Target, que incluíram TRÊS potes de häagen-dazs (morango, baunilha e doce de leite) deliciosos!

Próximo post: Um dia no Magic Kingdom e Bibbidi Bobbidi Boutique

1. O capacete tinha que ser dos Yankees... Futebol amricano tu já gosta, quem sabe não vai com o dindo pra NYC em maio ver os Yankees e se apaixona por baseball? Pede pro teu pai te liberar... beijos