terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Hora da Despedida: New York!

Depois de praticamente um mês passeando pelos Estados Unidos, entre New York, costa da Califórnia e Boston, chegou a hora de voltar pra casa.

Como nosso voo era ponto a ponto SP - NY - SP, tivemos que voltar a NY. Resolvemos sair de Boston um dia antes do voo e nossa última noite de viagem foi em NY!

Escolhemos o trem como meio de transporte Boston - NY. Saímos de uma estação perto do hotel de Boston, tão próxima que fomos a pé. O frio não foi um problema, porque era só passar pelo shopping anexo ao nosso hotel e atravessar uma rua... chegamos na estação. Dava para ir também por uma passagem subterrânea, mas aí tinha escadas (não rolantes) e com malas fica difícil.

Quatro horas de paisagens lindas, lagos congelados, casinhas fofas e céu azul, chegamos na Penn Station. Dessa vez, pegamos um hotel muito próximo da estação, na rua 31, e também fomos a pé... só que agora pela rua mesmo, no frio. Como era apenas uma quadra (grande, mas uma...) nem seria possível pegar um táxi.

Ficamos num Hampton Inn, hotel muito bom, café da manhã ótimo para padrão americano, mas num dos menores quartos de hotel que eu já vi na vida.

Saímos a pé em direção a Times Square. No caminho, encontramos toda a preparação para o Super Bowl! A Broadway estava fechada a partir da rua 34 e foi uma pena que não estava tudo pronto.

Estúdio da ESPN, com transmissão ao vivo...

... em frente a Macy's

Preparação para o Super Bowl
Nosso destino era a Toys r'us. Estávamos à procura do Furby. Sold out! Foi a resposta que encontramos. Então a Cecília "trocou" o bichinho por um passeio na Build a Bear, com direito a várias roupinhas e acessórios.
Essa na 5ª Avenida foi a maior que já entramos!

Aproveitando as fachadas espelhadas para uma foto família!

Então resolvemos encerrar nossa temporada nos USA em alto estilo, com um musical. Escolhemos o The Lion King! Compramos nossos ingressos na hora e na bilheteria do próprio teatro. MUITO BOM! Valeu a pena... Na volta, sem conseguirmos um táxi nas redondezas, acabamos voltando a pé para o hotel. A distância nem era tão grande, já que o teatro fica perto da rua 47, mas estava bem friozinho...




No dia seguinte, arrumamos as últimas coisinhas e partimos para o aeroporto, num trânsito mais caótico que o normal, em razão do fechamento da Broadway. Acabamos aproveitando a sala VIP da Delta, com direito a comes e bebes (nada muito especial, para decepção do Emerson, que saiu da sala em busca de comida) e banho!

E mais um voo onde não se vê o tempo passar... se fosse sempre assim! Comer e dormir... acordar apenas para pousar! Acho que nunca mais vamos conseguir uma passagem na executiva por U$ 900,00! (Thanks, melhoresdestinos.com.br)

Aproveitando a sala VIP, com uma bela vista...

Não é sempre que dá para dormir de bruços no avião!

E agora é hora de planejar a próxima!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...