quarta-feira, 24 de julho de 2013

Chegando em Lima!

Não foi fácil chegar em Lima...
Começamos com um problema no avião. Todos prontos e acomodados, porta fechada, celulares desligados, quando o comandante avisou que havia necessidade de chamarem um mecânico e realizou o desembarque. Vi que as malas estavam saindo também, então a perspectiva não era boa.
Ainda bem que estávamos em Guarulhos e arrumaram outro avião! Novo embarque e finalmente decolamos às 11:10 (o voo era às 8:30).
Não terminou por aí... este foi o pior voo que fiz na vida! Turbulência todo o tempo, muitas vezes forte. Haja vonau!  O pior foi que ele não resolveu totalmente, porque fiquei enjoada praticamente todo o tempo. Até o Emerson precisou se socorrer do remedinho (agora ele descobriu como me sinto...). A pobre Cecília, em um momento da viagem, começou a chorar, porque se sentia mal. O café da manhã foi servido aos pedaços e, quando chegou minha vez, já com mais de três horas de viagem, nem consegui comer.
Foram cinco horas sacolejando!!!
Enfim, chegamos! Nem acreditei!!!
Pegamos nossas malas, encontramos nosso transfer (Lima Cabs) e mais uma hora de trânsito até o hotel, em Miraflores. Começamos pelo Hotel Estelar, onde está acontecendo o Congresso em que o Emerson palestrou ontem, dia 22 (nossa razão desta viagem para Lima).
A chegada em Lima é bem feia! De qualquer modo, chegar no Rio pelo Galeão também não agrada nada...
Ainda bem que Miraflores é diferente, um mundo à parte, beeemmm melhor! Passado o primeiro dia na cidade, ouvi do Emerson que ele até já estava concordando em conhecer Bogotá... Pelo jeito ele se surpreendeu ( e não achou nenhum índio tocando instrumentos e vendendo CD, como vemos no Brasil!). São muitos cafés na rua, estilo Buenos Aires, vários restaurantes e um lugar agradável de passear (quando não enche demais!).

Chegamos dia 22.07 e apenas conseguimos sair para jantar. Outra surpresa para o Emerson... ele estava achando que passaria fome por uma semana, como se em Lima só tivesse ceviche! Comida muito boa e "normal".

Conhecendo uma livraria de Lima - caríssima!
Ainda passeamos na Av. Larco, com direito à livraria e lojinha de artesanato.
Hora de descansar para "começar a viagem"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...