terça-feira, 30 de julho de 2013

O melhor voo!!!

Se a viagem de Guarulhos-Lima foi a pior que já fiz, como já contei em outro post, a volta de Lima-Guarulhos foi, de longe, o melhor de todos os voos já feitos e a fazer.

Sim, já estou prevendo o futuro e dá pra saber porque.

Eu já tinha torrado minhas milhas para "comprar" uma passagem na classe executiva, já que só desta forma para poder experimentar como é voar em outra posição além da sentada.

Só que, na hora do embarque, veio a surpresa: trocaram nossos lugares para a primeira fileira = primeira classe.

Óbvio que tive que tirar fotografia de tudo... bem coisa de pobre quando experimenta a vida de rico.
A não ser que eu ganhe na loteria, vai ser minha única experiência na vida. Dá-lhe fotos!

Cecília disse que se sentia uma rainha!

Menu... o que escolher?

Toalha, talheres de metal, castanhas, entrada com camarão...
Até babeiro!

Temperos muito fofos

Mousse de sobremesa, já com outra toalha - tudo arrumado pela comissária

180º -  nunca mais! Dava pra esticar ainda mais...

TV grandona :  Emerson vendo a paisagem pela câmera
frontal do avião

Ce assistindo TV


É uma pena que lembrei de fazer um vídeo apenas quando já estava noite...

Claro que chegamos em Guarulhos e reencontramos a realidade. Desembarque de um A 330 em ônibus, posterior reembarque em dois ônibus, atraso no voo  para POA e etc.

Enfim em casa, segunda de madrugada, às 3:30...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...