Resolvemos passear na Dias Ferreira, no Leblon. Começamos por uma doceria muito bonita, chamada Endívia. Sanduíches muito bons!
De lá, caminhamos até a Livraria Argumento. Essa rua é cheia de restaurantes e conheci (por fora, certamente) um dos estabelecimentos do Claude Troisgros.
Em frente à Livraria Argumento |
Saímos do Leblon em direção à Copacabana, já que a Cecília iria dormir com os avós no hotel.
Eu e o Emerson resolvemos aproveitar nossa noite de "folga" para ir ao teatro. Escolhemos (ou escolhi...) a peça Cruel, com o Reynaldo Gianecchini, no Teatro Leblon. A peça é bem mais ou menos, na minha opinião...
O teatro fica numa região com vários botecos e antes da peça jantamos no Botequim Informal. Na saída do teatro, caminhamos até a Dias Ferreira, voltamos até a Argumento (que fecha à meia-noite) e tomamos um café dentro da livraria. No caminho, tem um Belmonte, que pelo jeito fica lotado de gente e os garçons atendem até mesmo na calçada. Incrível! As pessoas ficam de pé, ali mesmo... nós estávamos parados para atravessar a rua e o garçom nos abordou, para ver se queríamos alguma coisa, como se fosse a coisa mais natural do mundo.
Depois, rumo ao nosso apê...
Nenhum comentário:
Postar um comentário