domingo, 20 de janeiro de 2013

A chegada em Sedona

Sedona fica a aproximadamente 180 km de Phoenix e o percurso é feito em sua grande parte em estrada com duas pistas em cada sentido. Devemos ter subido uns 1.000 metros de altitude nesse caminho e amanhã vamos subir muito mais! A altitude em Sedona é de aproximadamente 4.300 pés ou 1.433 metros.

Foi uma pena que pegamos a estrada 179 depois das 17 horas, porque o sol começou a baixar e se tivéssemos chegado mais cedo poderíamos ter aproveitado mais o caminho. Olhando pelo lado bom, ainda bem que conseguimos chegar a tempo de ver o cenário ainda com um pouco de sol, porque é impressionante! Achei que algumas fotos ficaram legais, mas não dão a dimensão da beleza do caminho que fizemos.

Seguem algumas imagens, quase todas na parada para fotos da Bell Rock (que quando chegamos já estava na sombra...)

Visão da estrada... parece de filme!




Essa é a Bell Rock (em forma de sino), mas já na sombra.
A temperatura cai demais à noite... Amanhã vamos explorar mais um pouco a cidade antes de partir para Flagstaff, onde ficaremos por três dias.

O Arizona tem nos surpreendido!

Um comentário:

  1. Estou tentando mais uma vez . Estou amando acompanhar a viagem ds Ceci . Em NY revivi minhas idas por essa cidade maravilhosa . No Arizona estou encantada com a paisagem . Quero mais Ceci nas fotos . Adorei as minhas obras de arte no MOMa a neta e o filho . Vivi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...