sábado, 19 de janeiro de 2013

Goldfield Ghost Town

Passeio incrível em Phoenix. É um pouco afastado, mas fácil de chegar. Considerando o nosso hotel, que fica próximo ao aeroporto, levamos uns 45 minutos para chegar.
Ele fica no início da Apache Trail, que foi outro passeio que fizemos hoje (18.01), pelo menos uma parte dele. São dois ótimos programas para se conjugar num único dia.
Saímos meio tarde do hotel porque deixamos a Cecília dormir bastante, então nosso dia ficou mais curto.
Chegamos em Goldfield por volta das 11 horas e saímos de lá próximo das 14 horas, após o almoço.

Na chegada, tem esse aviso:


A Cecília já se assustou com a história das cobras, mas não encontramos nenhuma. Tinha um local específico para vê-las, mas pulamos essa parte.
O cenário é muito legal! Parece que estamos num filme de bang bang... A visita é gratuita e só se paga para entrar no museu ou fazer passeio de trem, por exemplo, mas não para caminhar pela 'rua' e entrar nas casinhas que aparecem nas fotos. Aos sábados e domingos, tem duelo de cowboys. A região era de fato uma mina de ouro, mas a cidade foi reconstituída. As fotos se explicam:


Os senhores que aparecem ao fundo fazem parte do 'cenário'

A Ce adorou entrar nessa 'jaula'

Superstition Montains ao fundo




A prisão

Esse cacto parecia ainda maior que os que vimos ontem!

Como a Cecília estava com fome, resolvemos almoçar no restaurante que tem nesta 'cidade'. Vale a pena! Acabamos comendo um cheeseburger, mas o lugar é tipo um saloon, com música ao vivo.

Esse é o restaurante...

Lá dentro é assim. Ao fundo, o cantor... a trilha é a que você está pensando.

Vista da janela do restaurante

Botas penduradas, cabeças de animais e ao fundo o bar
Todos nós adoramos o passeio! Depois dali, seguimos uma parte da Apache Trail, que tem paisagens lindíssimas e ficará para o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...