sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

MIAMI - Para terminar a viagem...

Depois de Orlando, retornamos a Miami, nosso último destino nas férias! A ideia era aproveitar a praia mesmo, então pegamos um hotel em Miami Beach, a uma quadra do mar. Apesar de algumas algas, a água do mar estava muito boa! E com o calor que fazia, não tinha como não se refrescar...

Nosso hotel possuía um serviço na praia, com toalhas e duas cadeiras por quarto. O guarda-sol era pago. No primeiro dia ficamos menos tempo na praia e arriscamos ficar sem o guarda-sol... no segundo dia achamos que a economia não compensava, então pagamos os U$ 20,00 para ficar na sombra.

Assando um pouco...
Além de umas voltinhas por perto do hotel, resolvemos assistir a um jogo de beisebol, na segunda à noite. Nas segundas, tem ingressos "all you can eat" (pagamos U$ 35,00 cada)! São setores específicos do estádio, onde é possível comer e beber a vontade. Quando você chega ao estádio, é necessário apresentar o ingresso em umas mesas identificadas, para colocar uma pulseira sinalizando que o ingresso dá direito à comida. Ah, e não é em qualquer quiosque, mas naqueles específicos para o ingresso, onde servem cachorro-quente, amendoim, nachos e pipoca. A bebida é água ou refrigerante.

O estádio do Miami Marlins é novo, com teto retrátil, então a temperatura lá dentro estava muito agradável! O estacionamento também é coberto e fica bem ao lado, por U$ 15,00. Gostamos tanto que voltamos novamente na quarta à tarde.

E assim acabaram nossos férias de inverno! Foi uma viagem mais curta, onde aproveitamos bastante a praia! Acho que a Flórida nesta época é pra isso mesmo... sem grandes passeios na rua ou em parques. Não consigo imaginar uma maratona de parques nesta época do ano!

Período: 24 a 28/07/2016
Hotel: Redbury South Beach - aproximadamente U$ 160,00, com taxa de resort de U$ 25,00. O estacionamento custa U$ 42,00 (!!!) e o aluguel do guarda-sol na praia a bagatela de U$ 20,00. As cadeiras estão incluídas na taxa de resort. O hotel é bem localizado e o quarto é muito bom.
Na última noite, ficamos no Sheraton ao lado do aeroporto (aproximadamente U$ 100,00). Tem transfer e é bem prático para voos que saem cedo.